quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Simpático, substituto de Murray rouba a cena em Londres


Número 9 do mundo, Tipsarevic diz que é considerado o ‘patinho feio’ do ATP Finals e não queria regalias


Nem a derrota para o tcheco Tomas Berdych em sua estreia no ATP Finals, nesta quarta-feira, em Londres, tirou o bom humor do sérvio Janko Tipsarevic.
O número 9 do ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) era suplente no torneio que encerra a temporada 2011 e acabou herdando a vaga do contundido Andy Murray. Após desperdiçar um match point no tie-break do terceiro set, Tipsarevic acabou perdendo o duelo com Berdych e desapontando a maioria dos torcedores presentes na Arena O2 que “adotaram” o sérvio como jogador favorito.
“Penso que o público gosta de desafios. Mesmo eu sendo o número 9 do ranking, acho que a torcida daqui me vê como um ‘patinho feio’ desafiando os melhores do mundo, sem muita chance para vencê-los”, disse.
A mudança de suplente para substituto do tenista da casa, o britânico Andy Murray, acarretou em algumas novidades na rotina de Tipsarevic em Londres. Algumas delas, como a mudança de armário na arena e a presença de seguranças para acompanhá-lo até o local dos jogos não eram necessárias, segundo o sérvio.
“Pela manhã tinha um carro me esperando no hotel, seguranças, eu não queria nada daquilo no começo. Aí, descobri que mudaram meu armário na arena, colocaram as minhas fotos no vestiário...Eu não queria, mas me disseram que uma moça trabalhou a noite inteira para mudar tudo, então me senti mal em não aceitar”, afirmou.
O sérvio volta às quadras nesta sexta-feira contra seu compatriota e número 1 do mundo, Novak Djokovic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário